ATENDIMENTO

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Para consulta à assessoria jurídica ou obtenção de informações processuais, o cliente pode entrar em contato por meio das seguintes opções:

Contatar a entidade associativa ou sindical à qual está filiado ou associado.

As entidades associativas ou sindicais têm acesso ao cadastro de processos do escritório e estão habilitadas a fornecer informações acerca das ações coletivas propostas e andamento atual; de quem é ou serão os beneficiados pelas ações coletivas; dos documentos necessários para ajuizamento de determinada ação; dos documentos faltantes para que seja possível propor a ação; de o servidor ter ação proposta ou não; dentre outras.

Agendamento no Plantão junto à entidade associativa ou sindical à qual está filiado ou associado.

Os servidores associados ou filiados poderão agendar horário para atendimento no plantão realizado por um dos advogados da área de Direito Administrativo, para obtenção de informações, esclarecimentos processuais, consultas jurídicas.

Atendimento virtual.

Todos os clientes poderão encaminhar suas dúvidas e requerimentos diretamente ao escritório, por meio do e-mail: atendimento@tea.adv.br. As mensagens serão respondidas em até 3 (três) dias úteis, salvo em feriados e período de recesso forense (20/12 a 06/01).

Não serão prestadas consultas ou informações àqueles que não sejam clientes ou servidores filiados ou associados às entidades assessoradas, salvo em casos excepcionais.

Agendamento no escritório.

Qualquer pessoa poderá agendar consulta, presencial ou por telefone, no escritório em Curitiba – PR, por meio do contato (41) 3014-9774.

Para o atendimento no escritório em Belo Horizonte – MG, o agendamento de consulta deverá ser feito por meio do contato (31) 2552-9734.

Atendimento direto por telefone ou sem agendamento.

O escritório disponibiliza aos servidores associados ou filiados, demais clientes e sucessores, na sede em Curitiba, plantão via telefone ou presencial (prestado pelo advogado plantonista) para esclarecimentos breves e informações rápidas, sem prévio agendamento.

O atendimento é realizado às segundas-feiras, das 15h30min às 17h, e de terça-feira a sexta-feira, das 14h às 17h, salvo em feriados, período de recesso forense e suspensão dos prazos (20/12 a 20/01).

Para que se possam repassar quaisquer informações a terceiros, é necessário solicitá-las por presença e com autorização da parte interessada, isso por escrito e devidamente assinado. Por questões de sigilo profissional, não será fornecida nenhuma informação a terceiros (mesmo cônjuge ou filhos) via telefone.

Para casos de maior complexidade, recomenda-se o agendamento prévio de consulta, junto aos plantões nas entidades associativas ou sindicais, ou no escritório.